sexta-feira, 25 de maio de 2012

Oi People? Vamos falar de botas?

Oi people??? Pois é... Prometi e olha eu aqui...
Essa semana minha querida Viviane teve um sonho...
E nesse sonho eu lhe dava um par de botas...
Por isso foi um sonho hehehe...
A partir de longas conjecturas a respeito da bota e o
comparecimento de outras interessadas me lembrei
que uns anos atrás fui me aventurar a comprar uma bota 
cano longo para a minha linda e delicada pessoa...
Lá na loja comecei a ver os modelos que mais gostei
porém eu tenho uma batatinha da perna meio avantajada,
tipo o braço do Mike Tyson mais ou menos...
E depois de uns poucos 6 ou 7 pares o vendedor sem
ao menos me avisar desistiu e me deu um perdido
dentro da loja... A partir daí resolvi que só compraria botas
quando emagrecesse... Como engordei mais 30kg desde então,
resolvi ter outra resolução, só compraria botas qd minha
batatinha entrasse nelas!
E eis que garimpando pela NET achei um local que fabrica 
botas para pessoas assim cheias de alegria e outras coisas 
como eu hehehe...
Amei as botas, sandálias e sapatos deles...
E estou agora passando pra vcs...


ENTREM NO SITE E VERIFIQUEM...
http://www.lojacalcegg.com.br/categories/Botas/


AQUI EM BAIXO UMAS BOTAS QUE ACHEI LINDAS D+...



                          E PESÃO... TB PARA HOMENS OU AQUELES QUE TEM PÉ PEQUENO...

Um comentário: